Bandidos furtam ar condicionado de clínica de Apucarana
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), no centro da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2022, 08:35:25 Editado em 11.04.2022, 08:35:26

Uma clínica localizada no centro de Apucarana foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o ar condicionado do estabelecimento foi levado durante a ação. A equipe foi acionada pela pessoa que mora na parte superior da clínica.
Ela contou que por volta das 6h20, deste domingo (10), ouviu barulhos de conversas. Ao verificar a situação, a equipe viu que o ar condicionado tinha sido levado. Testemunhas falaram para os policiais que viram dois homens carregando um objeto grande pela Avenida Minas Gerais, com a Rua Maracaí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM foi até o endereço indicado, abordou dois suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado. A dupla foi liberada, de acordo com o boletim.
