Bandidos armados rendem vigilante e familiares em Apucarana
Os ladrões levaram um Fiat Pálio durante a ação criminosa no sítio das vítimas
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2022, 09:07:47 Editado em 26.03.2022, 09:17:30

Na madrugada deste sábado (26), três bandidos armados renderam o vigilante da estação elevatória da Sanepar, localizada nas proximidades da Represa do Schmidt, em Apucarana.
Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões fizeram a vítima ir até sua casa, que fica na Estrada da Juruba, e ainda prenderam seus familiares e um quarto, e levaram um Fiat Pálio, uma motosserra, um toca CD e uma arma de pressão. A ação ocorreu por volta das 2h20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima disse aos policiais que homens armados a colocaram em seu veículo e fez com que ela fosse até sua casa. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados.
A família foi orientada pelos policiais.
