Atropelamento no centro de Apucarana mobiliza Corpo de Bombeiros
Os socorristas foram mobilizados para atender a ocorrência por volta das 13h40; as vítimas foram levadas para o Hospital da Providência
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2023, 14:22:59 Editado em 08.04.2023, 14:22:59

Um atropelamento foi registrado no início da tarde deste sábado (8), em Apucarana, norte do Paraná. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foram acionados para comparecer na região da Praça Rui Barbosa, no centro da Cidade Alta.
Conforme a corporação, duas mulheres foram atropeladas no local. As vítimas, que até o momento não tiveram as idades divulgadas, foram encaminhadas para o Hospital da Providência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em breve mais informações.
