Árvore cai em cima de carros no centro de Apucarana; veja
Apucarana registra forte vento nesta tarde
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2021, 16:53:56 Editado em 08.09.2021, 17:38:02

Uma árvore de grande porte caiu em cima de carros que estavam estacionados na Rua Lapa, próximo da prefeitura de Apucarana na tarde desta quarta-feira (8). Os bombeiros foram chamados.
Apucarana registrou forte vento nesta tarde. A árvore atingiu pelo menos quatro carros. Ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um Fiesta, um Prisma, um Fusion e Fiat Uno Way sofreram danos. A árvore também atingiu um poste e por isso a região ficou sem energia.
Uma equipe da prefeitura realiza a remoção da árvore e a Copel foi acionada.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
