Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTES

Apucaranenses são campeões da macrorregional dos Jogos Comerciários

Somando as fases municipal, regional e macrorregional, a dupla soma nove vitórias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranenses são campeões da macrorregional dos Jogos Comerciários
Autor Com o título, a dupla apucaranense se classificou para a fase final do Jocom - Foto: Reprodução

Os atletas Ângelo Danilo e Jamilson Farinha Travain, o Jajá, de Apucarana, foram campeões da modalidade de futevôlei na fase macrorregional dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom). A competição foi realizada nesse final de semana na Associação Esportiva e Recreativa da Sadia, em Toledo (Oeste do Estado), com promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc).

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com o título, a dupla apucaranense se classificou para a fase final do Jocom, que ocorrerá de 18 a 20 de outubro em Cascavel. “Vencemos as duplas de Londrina e Paranavaí em Toledo, seguiremos nos treinamentos e agora buscaremos o título estadual”, disse Ângelo.

Somando as fases municipal, regional e macrorregional, a dupla soma nove vitórias. Nessa edição do Jocom, Ângelo representa a Odontoclinic e Jajá defende a Mix Paraná Concretos e Argamassa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV