Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTE

Apucaranenses disputam o atletismo dos Jogos Abertos do Paraná

Atletas participam a partir dessa sexta-feira (29/09), na pista da Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranenses disputam o atletismo dos Jogos Abertos do Paraná
Autor Apucaranenses estarão nos Japs - Foto: Divulgação

Os atletas Geison Novais de Souza, Luiz Cláudio de Freitas, Tiago Chagas, Arthur Luis Kulibaba Pereira e Claudete Pinheiro de Freitas Biz, da equipe adulta da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, participam a partir dessa sexta-feira (29/09), na pista da Universidade Estadual de Londrina (UEL), da modalidade de atletismo na 65ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS). A competição é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e com apoio da Prefeitura de Londrina.

Na categoria masculina os atletas de Apucarana disputarão as provas de 100m, 200m, 400m, 800m, 1.500m, revezamento 4x400m e de 5.000m. Destaque para os competidores Geison e Luiz Cláudio, que no último domingo (24/09), conquistaram o segundo lugar na classificação geral da prova de revezamento na 14ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, com o tempo de 2h38min:20seg. Cada atleta percorreu 21 quilômetros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Apucaranenses conseguem bons resultados no Estadual de Atletismo

Já pela categoria feminina, Claudete participará das provas de 5.000m e de 10.000m. Na fase final dos JAPS do ano passado em Cascavel, ela ficou em quarto lugar na prova de 10.000m, com o tempo de 44’34”, e obteve a sexta colocação nos 5.000m (21’38”). Claudete também é a atual bicampeã da prova de 10.000m do Circuito Sesc de Corrida em Apucarana e tem outras conquistas regionais.

“A equipe adulta de atletismo de Apucarana tem conquistado bons resultados nas competições regionais e estaduais nos últimos anos e, agora os atletas lutam por boas colocações neste final de semana em Londrina. Todos os competidores que participarão dos Jogos Abertos contam com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos JAPS em Londrina estão inscritas atletas de 18 cidades na categoria feminina e competidores de 24 municípios na categoria masculina. As disputas acontecerão nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV