Apucaranense tem R$1.360 furtados enquanto vai à missa
De dentro do carro da vítima, conforme a PM, ainda foram levados celular, joias e bolsa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2022, 08:41:07 Editado em 15.04.2022, 08:41:06

Um morador de Apucarana foi furtado enquanto assistia missa em uma igreja localizada no Parque Bela Vista, na noite desta quinta-feira (14).
A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estacionou o carro no pátio do local e após a celebração, ao retornar ao veículo, percebeu que o vidro da porta de trás estava danificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De dentro do veículo, segundo o solicitante, foram furtados um celular, R$ 1.360 em dinheiro, 80 peças de joias, uma bolsa e outros objetos pessoais. A vítima foi orientada pelos policiais, mas até o momento ninguém foi localizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
