Apucaranense se desespera com fogo no mato e chama a PM
De acordo com a PM, a mulher ligou no 190 pois foi o único número de urgência que lembrou na hora do desespero
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2022, 18:02:05 Editado em 25.05.2022, 18:02:02

Uma idosa, que mora na região Rua Rosa Stábile no Jardim Morada do Sol em Apucarana, se desesperou ao ver um incêndio em um terreno baldio e ligou no 190 da Polícia Militar (PM), que acionou os Bombeiros.
O fogo consumiu o mato existente no local e as chamas estavam muito altas. A mulher contou para a PM, que estava com medo do fogo atingir uma casa de madeira que fica ao lado do terreno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a PM, a mulher ligou no 190 pois foi o único número de urgência que lembrou na hora do desespero. Os Bombeiros combateram o incêndio e nenhuma pessoa ficou ferida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
