Apucaranense é multado por manter aves em cativeiro ilegal
A Polícia Militar Ambiental de Apucarana encontrou 17 aves silvestres que eram mantidas em cativeiro sem o devido registro
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2021, 19:10:59 Editado em 22.12.2021, 19:10:57

A Polícia Militar Ambiental de Apucarana encontrou 17 aves silvestres que eram mantidas em cativeiro sem o devido registro. Os pássaros estavam em uma casa localizada no Parque Bela Vista e o morador recebeu uma multa de mais de R$8 mil.
De acordo com a polícia, denúncias via 181 informaram a prática de caça de aves silvestres. A equipe foi até o endereço e localizou 17 pássaros, entre eles: canário terra, trinca ferro, sangue de boi e coleirinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com a PM Ambiental, foi aplicada multa de R$ 8.500 e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Infração Penal. As aves apreendidas foram libertadas em seus habitats naturais.
