Apucaranense é encontrado desacordado dentro de carro
O homem foi localizado por pessoas que ouviram o barulho da buzina acionada
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 09:29:21 Editado em 30.03.2022, 11:23:36

Um homem desacordado foi retirado de dentro de seu carro na madrugada desta quarta-feira (30), no Núcleo Habitacional Parigot de Souza, em Apucarana.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava embriagado e foi encontrado por pessoas que ouviram o barulho da buzina acionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local, a equipe constatou que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem tinha condições de dirigir. A mãe do homem foi até o local, apresentou a CNH e levou o veículo e o filho para casa.
