Apucaranense de 41 anos morre vítima da Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2021, 16:25:14 Editado em 19.03.2021, 16:25:23

A morte do apucaranense Rogério Ferreira de 41 anos causou comoção nas redes sociais. Mussum como era carinhosamente chamado por amigos e familiares, é mais uma vítima da Covid-19
Rogério foi sepultado às 11h no Cemitério Cristo Rei. Mussum era bastante conhecido no município, era gerente há 16 anos de um supermercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ele deixa uma filha, neta e esposa, além de muitos amigos. "Um dos seus maiores dons era o tamanho do seu coração, sempre ajudado todos, hoje, dia 19 de março de 2021, Covid-19 levou você", publicou o super Pererinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
