Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
55 A 59 ANOS

Apucarana vacina diabéticos, hipertensos e portadores de HIV

A vacinação será destinada para quem tem entre 55 e 59 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana vacina diabéticos, hipertensos e portadores de HIV
Autor Foto: Reprodução

O prefeito de Apucarana Júnior da Femac anunciou no final da manhã desta quinta-feira (6), a vacinação contra a Covid-19 destinada aos diabéticos, hipertensos e portadores de HIV que tem entre 55 a 59 anos.

Os diabéticos e hipertensos podem receber a primeira dose da vacina a partir de sexta-feira (7), até domingo (9). A imunização acontece no sistema drive-thru no lagoão e para quem chega a pé, das 8h30 às 17h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já os portadores de HIV que tem entre 55 a 59 anos vão receber a primeira dose da vacina na sexta-feira (7) e na segunda-feira (10). A imunização acontece no Natta, localizado na Rua Jamil Soni, no Bairro 28 de Janeiro das 8h30 às 15h30. É preciso levar o cartão de retirada de medicamento anti retroviral.

"Apucarana abre mais uma importante etapa de vacinação, são os grupos que tem maior incidência de óbitos e vamos começar a imunização, com a primeira dose. Fiquem atendo, nos próximos dias vamos anunciar novos grupos", disse.

Vale ressaltar que é preciso levar os documentos pessoais, cartão do SUS, para os diabéticos e hipertensos é preciso apresentar também o cartão de hiperdia ou de insulina ou declaração médica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vacinação para gestantes de alto risco segue até domingo. "Estamos esperando chegar mais doses da Coronavac para começar a segunda dose das pessoas que já receberam a primeira. A chegada das novas doses pode acontecer no final de semana. Todas as doses que estão chegado agora são da AstraZeneca, não podemos misturar", ressalta o prefeito.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV