Apucarana recebe espetáculo sobre aparições de Nossa Senhora no fim de maio
Apresentação no Cine Teatro Fênix reúne música, teatro e histórias de Guadalupe, Fátima e Aparecida
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2026, 12:49:22 Editado em 14.05.2026, 12:49:16

Apucarana receberá no próximo dia 30 de maio o espetáculo “Guadalupe, Fátima e Aparecida”, produção inspirada nas aparições marianas reconhecidas pela Igreja Católica.
- LEIA MAIS: Arapongas realiza mutirão do Cadastro Único neste sábado no CRAS CSU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A apresentação será realizada às 20h, no Cine Teatro Fênix, com classificação livre.
O espetáculo utiliza música, teatro de bonecos e interação com o público para retratar as histórias de Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida.
Os ingressos serão vendidos no formato solidário, no valor de R$ 20 mais a doação de um quilo de alimento não perecível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As entradas podem ser adquiridas pela internet, por meio da plataforma de ingressos
.
