Apucarana: homem joga entulho na rua e recolhe ao ser pego pela GCM
Denúncia anônima informou aos agentes sobre o crime ambiental e eles flagraram a ação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2025, 18:52:17 Editado em 06.03.2025, 18:53:53

Um homem foi flagrado descartando entulho em uma rua próximo ao Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, na zona norte de Apucarana (PR), na tarde desta quinta-feira (06). A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia anônima, acompanhada de um vídeo que registrou a infração.
?? LEIA MAIS: Irmão encontra morador morto dentro de casa em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com as informações sobre o suspeito e o veículo, a equipe localizou o homem fazendo o descarte utilizando uma Volkswagen Saveiro e determinou que ele recolhesse o material descartado.
O dono do entulho acionou uma empresa para remover os materiais do local. O caso foi registrado como crime ambiental pela GCM.
?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
