Apucarana: homem em crise sobe em telhado e mobiliza socorro
Viaturas da Polícia Militar e dos Bombeiros estão no local, até o quarteirão onde fica a casa foi fechado
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2022, 16:01:33 Editado em 27.04.2022, 17:49:47

Equipes da Polícia Militar e dos Bombeiros de Apucarana atenderam uma situação de crise, na tarde desta quarta-feira (27), na Vila Agari. Uma pessoa estaria em cima do telhado e até o quarteirão onde fica a casa foi fechado.
Conforme apurou a reportagem, os familiares estariam discutindo quando uma equipe da PM foi chamada. Ao chegar no local, um homem envolvido na situação, que estaria em surto psicótico, teria tentado agredir os policiais, depois, subiu em cima do telhado da casa e se negava a descer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Atualização: Por volta das 16h20, o homem desceu, foi atendido pelos Bombeiros e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele teria discutido com o irmão e já faz acompanhamento psicológico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
