Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PREFEITURA

Apucarana elimina potenciais focos da dengue no Parque Jaboti

A ação faz parte da “Operação Guerra contra a dengue”, lançada no último sábado pelo prefeito Rodolfo Mota

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana elimina potenciais focos da dengue no Parque Jaboti
Autor A “Operação Guerra contra a Dengue” conta com um canal de denúncias onde a comunidade pode informar locais onde potencialmente possam existir criadouros do mosquito. - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Apucarana realizou nesta terça-feira (18/02) um arrastão de limpeza no Parque Municipal Jaboti. A ação faz parte da “Operação Guerra contra a dengue”, lançada no último sábado pelo prefeito Rodolfo Mota, e foi coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos.

Segundo o secretário da pasta, Wendel Sulivan Meta, o trabalho da equipe municipal resultou no recolhimento de muitos materiais com potencial de se tornarem criadouros do mosquito Aedes Aegypti. “Nesta guerra contra a dengue retiramos do Parque Jaboti mais de 100 sacos de todo tipo de material, como garrafas, plástico, papel, e outros lixos que com certeza poderiam servir de foco de proliferação do mosquito”, disse o secretário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele frisa que é uma determinação do prefeito Rodolfo Mota garantir a limpeza da cidade. “Esse trabalho que realizamos no Jaboti vamos levar toda Apucarana”, pontuou Meta, pedindo à população que faça a sua parte e ajude a fiscalizar. “O poder público tem feito a sua parte e contamos com as pessoas para garantir uma cidade limpa e livre da dengue”, solicitou.

LEIA MAIS: Espelhos d’água da Catedral viram “piscina” em Apucarana; veja

O prefeito Rofolfo Mota frisa que o combate à dengue é uma responsabilidade de todos. “A prefeitura, as equipes da saúde, as forças de segurança estão fazendo a sua parte para que tenhamos o controle da situação. As vidas são importantes e por isso todos os apucaranenses precisam estar juntos nesta guerra contra a dengue. Quase 80% dos focos do mosquito estão dentro dos quintais e por isso é fundamental que cada morador faça a sua parte e mantenha os quintais livres de qualquer material, por mais pequeno que seja, que possa acumular água e servir de criadouro do mosquito”, pontuou Mota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denúncias – A “Operação Guerra contra a Dengue” conta com um canal de denúncias onde a comunidade pode informar locais onde potencialmente possam existir criadouros do mosquito. A população pode enviar informações, juntamente com fotos, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp pelo número (43) 99626-7658.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV