Apucarana confirma a morte de mais duas mulheres por Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 17:17:32 Editado em 26.11.2020, 17:18:02

A saúde de Apucarana confirmou que mais duas mulheres morreram vítimas da Covid-19 e que o município registrou mais 42 novos casos nesta quinta-feira (26).
As vítimas são uma mulher de 48 anos que tinha diabetes, ela foi internada no Hospital da Providência no dia 20 de novembro e morreu um dia depois. A outra tem 65 anos, também diabética, foi internada no dia 20 deste mês e morreu no dia 23. As confirmações da morte aconteceram nesta quinta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os novos pacientes com Covid-19 são 25 mulheres com idades entre 1 a 80 anos e 17 homens, um menino de um ano também está entre os infectados.
Ainda conforme a saúde, em Apucarana existem 2206 diagnósticos positivos. 1879 pessoas já estão curadas. São 299 casos em investigação e 267 ativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
