Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
COVID-19

Apucarana aplica reforço da Janssen a partir de sexta

Vacinas Astrazeneca, Pfizer e Coronovac para segunda dose e reforço também estão disponíveis

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana aplica reforço da Janssen a partir de sexta
Autor Foto: Reprodução

Em live realizada na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito Junior da Femac faz um chamamento para os apucaranenses imunizados com a vacina Janssen para que se procurem a dose de reforço contra covid-19 a partir desta sexta-feira (17) no Ginásio Lagoão. "Recebemos uma grande remessa da Janssen e agora podemos chamar todos todos que receberam a primeira dose dessa vacina para a dose de reforço, independente da idade", comenta o prefeito de Apucarana.

As primeiras doses de reforço desta vacina - inicialmente adotada como de aplicação única, mas com protocolo alterado recentemente - que chegaram ao município foram destinadas aos motoristas. A nova remessa abre possibilidade para completar o esquema de imunização dos demais vacinados. Segundo o prefeito, a vacina será ofertada a partir desta sexta-feira até a próxima segunda-feira (20), lembrando que a vacinação segue no final de semana. Para receber a vacina é preciso apresentar documentação e carteirinha de vacinação, no caso de doses de reforço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito também fez um apelo à população lembrando que a central de vacinação da covid, que funciona no Ginásio Lagoão das 8h30 as 17 horas, continua ofertando primeira dose da vacina a todas as pessoas com mais de 12 anos, além da segunda dose para quem foi imunizado com as vacinas Pfizer, Coronavac e Astrazeneca e têm vacinação marcada até 20 dezembro; além da dose de reforço. "Vamos passar o Natal com a imunidade em dia. A Ômicron está chegando e é importante estar vacinado, procurem a vacina", comenta.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV