Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ACIDENTE

Após saída de pista, ocupantes abandonam carro na PR-170 em Apucarana; veja

Veículo foi encontrado no mato; causas do acidente ainda são desconhecidas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após saída de pista, ocupantes abandonam carro na PR-170 em Apucarana; veja
Autor Foto: Lis Kato/ TNOnline

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (22) no Contorno Norte da PR-170, em Apucarana. Um veículo modelo Prisma deixou a rodovia e parou em uma área de mata às margens da pista.

📰 LEIA MAIS: Vítima fica ferida após carro colidir contra poste em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR PRVias foram acionadas após a informação inicial de que haveria vítimas. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas foram informados por populares de que os dois ocupantes do carro haviam deixado o local antes da chegada do resgate, tomando rumo desconhecido.


  • Após saída de pista, ocupantes abandonam carro na PR-170 em Apucarana; veja1 de 4
    Foto: Autor: Lis Kato/ TNOnline
  • Após saída de pista, ocupantes abandonam carro na PR-170 em Apucarana; veja2 de 4
    Foto: Autor: Lis Kato/ TNOnline
  • Após saída de pista, ocupantes abandonam carro na PR-170 em Apucarana; veja3 de 4
    Foto: Autor: Lis Kato/ TNOnline
  • Após saída de pista, ocupantes abandonam carro na PR-170 em Apucarana; veja4 de 4
    Foto: Autor: Lis Kato/ TNOnline

Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu. A equipe da concessionária abriu o porta-malas do veículo e, em uma verificação preliminar, não foi encontrado nenhum material ilícito. Uma checagem mais detalhada deverá ser feita pela Polícia Rodoviária Estadual, que foi acionada para atender a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel não chegou a capotar, como apontava o primeiro chamado, mas saiu da pista e ficou imobilizado fora da rodovia. Não havia feridos no local no momento do atendimento.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A área permaneceu sob responsabilidade da concessionária até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que irá registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

vídeo:



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV