Após duas derrotas seguidas, Apucarana demite treinador
Clube também anunciou novo jogador e o substituto para o comando da equipe no restante da temporada.
Com as derrotas nas duas últimas rodadas da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, contra o Prudentópolis e Ind. Fut. São Joseense, o Apucarana Sports anunciou a demissão do treinador Vavilson José dos Santos. Substituto e novo atleta também foram anunciados pelo time.
Em nota divulgada nesta segunda-feira (13), o clube informou o desligamento do técnico e agradeceu os serviços prestados: “Diretoria vem por meio desta, em informar que o Treinador Vavilson Santos não é mais treinador da equipe profissional. A diretoria do Dragão do norte vem agradecer o treinador pelos serviços prestados e deseja boa sorte na sua carreira”.
Até o início da última semana, a equipe apucaranense vinha de duas vitórias e um empate, mas perdeu por 2 a 1 para o São Joseense, na quarta-feira (8), e de 3 a 1 para o Prudentópolis, no sábado (11). Com a sequência negativa, o time caiu da liderança para a quinta colocação na competição.
Ainda nesta segunda, o Dragão do Norte já anunciou o substituto para o comando da equipe no restante da temporada. Antônio Donizete, também conhecido como “Toninho”, assumirá o Apucarana com o objetivo de subir a equipe à divisão de elite do Paranaense.
Outra novidade na equipe é o volante Lucas Lourenço, de 26 anos, que foi contratado para reforçar o elenco no campeonato. O atleta estava atuando no Boa Vista, do Rio de Janeiro, e começou a treinar com os jogadores nesta segunda. O jogador está apto para estrear nesta próxima quarta-feira (15), contra o PSTC, em Cornélio Procópio.
“É um prazer estar aqui, conheço quase todos aqui no Apucarana Sports, já joguei junto com muitos daqui e outros contra. É uma equipe muito forte. Na minha carreira já acumulei títulos e alguns acessos. Conheço a competição, espero ajuda o time tricolor a chegar a tão sonhada vaga ao acesso” comentou Lucas.
Além ter jogado nesta temporada pela equipe do Boavista (RJ), onde disputou a Copa Rio, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão, o volante já defendeu o Colorado, Prudentópolis, Batel, PSTC, Arapongas e Maringá FC. Fora do Paraná, também jogou no Patrocinense, Costa Rica EC, Itararé, 7 de Setembro-MS.
