Após 66 dias internado, recuperado da Covid recebe homenagem
Epaminondas Pereira recebeu uma homenagem dos amigos em sua volta pra casa. Assista:
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2021, 17:14:27 Editado em 25.07.2021, 17:14:28

Após 66 dias internado para tratamento contra a Covid-19, a maior parte deste tempo em UTI, o apucaranense Epaminondas Pereira, de 50 anos, se recuperou e voltou para a casa, no Núcleo Adriano Correia. Neste domingo (25), amigos se reuniram para prestar uma homenagem a ele.
Epaminondas teve 97% dos pulmões comprometidos pela doença. Ele conta que durante o período de internação, viu pelo menos 4 pessoas morrerem pelo coronavírus na UTI onde estava, mas nunca perdeu a fé. A esposa dele também foi contaminada, precisou ser hospitalizada, mas se recuperou mais rapidamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Epaminondas faz parte do grupo dos Desbravadores da Igreja Adventista de Apucarana. Neste domingo, os colegas de fanfarra se reuniram para prestar a homenagem.
Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
