Alcoolizado, homem é preso depois de se envolver em acidente
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2020, 10:12:12 Editado em 16.08.2020, 10:12:06

Um homem de 33 anos foi preso pela polícia militar na noite de sábado (15), depois de se envolver em um acidente por estar dirigindo alcoolizado. O fato aconteceu na Rua Eurico Gaspar Dutra, no Jardim Trabalhista em Apucarana.
No local, houve a colisão entre dois veículos modelo Gol, mas ninguém se feriu. Durante o atendimento, os policiais perceberam que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste de etilômetro, ele apresentou o resultado 0,74 mg/l, sendo constatado o crime de trânsito. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a delegacia. O outro condutor e os veículos foram liberados no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
