Adolescente é vítima de assalto e tem celular roubado em Apucarana
Crime ocorreu no Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo, na noite de sábado (6)
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2024, 08:32:58 Editado em 07.01.2024, 08:33:02

Um adolescente de 15 anos foi vítima de um assalto e teve o celular roubado por um criminoso na noite de sábado (6), por volta das 22h, no Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo, em Apucarana, norte do Paraná.
Segundo o jovem relatou à Polícia Militar, ele estava andando na Rua Caviúna quando o bandido anunciou o roubo, fazendo menção de que estaria armado com uma mão dentro da camiseta. O criminoso pegou um iPhone 5 e fugiu do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Pintor é acusado de furto e agredido enquanto trabalhava em Apucarana
O bandido, de acordo com o adolescente, estava vestindo uma calça jeans e uma camiseta preta, além de um boné preto. Ele não foi encontrado e um boletim de ocorrências foi registrado pela polícia.
