Adolescente é apreendido pela PM com ácido bórico em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2020, 09:09:53 Editado em 26.09.2020, 09:09:53

A Polícia Militar de Apucarana apreendeu nesta sexta (25), um menor, de 17 anos, que andava pela Avenida Curitiba, em Apucarana.
Em patrulhamento, a equipe avistou o menor que já é conhecido no meio policial e possui diversas passagens pela polícia principalmente por tráfico de drogas. Após revista pessoal, foram localizados 2 frascos de ácido bórico, no qual o mesmo informou colocar dentro de uma lata para usar como lança-perfume, dizendo ter comprado de uma pessoa no centro, no qual não soube ou não quis identificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Além disso, a PM encontrou uma quantia de R$ 22 em dinheiro trocado. O adolescente foi encaminhado para a 17ª SDP para as providências cabíveis.
