Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ROCAM

Adolescente é apreendido pela 2ª vez em menos de um mês em Apucarana

Jovem de 15 anos estava com porções de maconha e foi detido no Fariz Gebrim

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente é apreendido pela 2ª vez em menos de um mês em Apucarana
Autor Rocam apreendeu porções de maconha - Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela segunda vez em menos de um mês em Apucarana, no norte do Paraná. Acostumado, segundo a Polícia Militar, de ser detido no Núcleo Habitacional Michel Soni, o menor foi pego pela equipe da Rocam com drogas neste sábado (16) no Residencial Fariz Gabrim.

De acordo com a polícia, ele tentou fugir ao ver a equipe, mas logo foi abordado. Com ele estavam seis porções de maconha, que foram apreendidas. O adolescente chegou a tentar entrar em uma casa e alegou que seria de seu primo, mas a proprietária do local informou aos policiais que não conhecia o jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Por conta de troco, frentista é ameaçado de morte em Apucarana

A PM frisou que o adolescente é conhecido no meio policial e foi detido diversas vezes por tráfico de drogas. O garoto foi encaminhado à delegacia de Apucarana e, ao ser acionada, a mãe não compareceu. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o jovem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV