Adolescente é apreendido após agredir cuidador da Casa Lar
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 16:35:41 Editado em 15.03.2021, 16:35:44

Um adolescente de 12 anos, foi apreendido pela Guarda Civil Municipal de Apucarana, na tarde desta segunda-feira (15), por agredir um cuidador. O adolescente reside na Casa Lar.
Segundo o GCM, o adolescente não estaria aceitando as ordem e regras do abrigo, e agrediu um dos cuidadores que trabalha no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após agredir o funcionário o adolescente tentou fugir. A GCM foi acionada e encaminhou o menino para a delegacia.
O Boletim de Ocorrência foi feito e o adolescente recebeu orientação de como deve se comportar Casa Lar. Assista a entrevista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
