Acidente no centro de Apucarana deixa motociclista ferido
A colisão aconteceu por volta das 11h, na Rua Osório Ribas de Paula
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2021, 12:03:01 Editado em 19.11.2021, 14:32:29

Um jovem motociclista, de 22 anos, ficou ferido após acidente no centro de Apucarana. A colisão aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (19), na Rua Osório Ribas de Paula. Os Bombeiros foram chamados.
Conforme os socorristas, o jovem sofreu escoriações em membros inferiores, ferimentos leves, e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA. Testemunhas contaram que o motociclista e o Gol seguiam pelo mesmo sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do carro freou, o motociclista bateu na lateral traseira do Gol e ele sofreu uma queda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
