Acidente no centro de Apucarana deixa homem ferido
A colisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h. Os Bombeiros foram chamados
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2022, 15:20:20 Editado em 14.04.2022, 15:20:15

Um homem, de 64 anos, que conduzia uma Biz, ficou ferido após se envolver em um acidente no centro de Apucarana. A colisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h. Os Bombeiros foram chamados.
Conforme os socorristas, o homem sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o motorista do carro, um Monza, não se machucou. Ele não estava com documentos pessoais e não seria habilitado, então o veículo foi apreendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O condutor da moto tinha habilitação apenas para carro. Uma viatura da Polícia Militar Ambiental passava pelo local e auxiliou no socorro. O trânsito ficou congestionado durante o atendimento do acidente.
