Acidente envolvendo moto e carro é registrado nesta manhã
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2021, 10:54:58 Editado em 05.05.2021, 11:18:05

Na manhã desta quarta-feira (5), um acidente foi registrado na rodovia entre Cambira e Pirapó, envolvendo uma motocicleta e um carro.
Conforme informações de testemunhas, o motociclista sofreu ferimentos leves e foi levado pela motorista do veículo, que não teve ferimentos, para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava consciente e os envolvidos se resolveram no local sobre os procedimentos a serem tomados.
