Acidente entre motocicletas deixa dois feridos em Apucarana
O motoboys foram encaminhados pelo Samu ao Hospital da Providência
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2025, 08:49:51 Editado em 15.02.2025, 08:51:18

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na Rua Nova Ucrânia, na Vila Santa Terezinha, em Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os condutores colidiram enquanto trafegavam em sentidos opostos. Ambos são motoboys e sofreram ferimentos, sendo encaminhados pelo Samu ao Hospital da Providência.
?? LEIA MAIS: Kadett bate em poste e três ficam feridos em Ivaiporã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local, a equipe policial verificou que as motocicletas, uma Honda CG branca e uma Honda XRE 300 vermelha, estavam regularizadas, assim como os condutores, que possuíam habilitação. Diante disso, os veículos foram liberados para os responsáveis.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
