Acidente entre moto e ônibus em Apucarana deixa um ferido
A colisão aconteceu por volta das 16h20 desta quarta-feira (9), na Rua Santa Helena, no Núcleo Dom Romeu
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2022, 17:06:02 Editado em 09.02.2022, 17:05:37

Um jovem, de 19 anos, que estava conduzindo uma moto, ficou ferido após acidente com um ônibus do transporte coletivo. A colisão aconteceu por volta das 16h20 desta quarta-feira (9), na Rua Santa Helena, no Núcleo Dom Romeu, em Apucarana. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados.
O jovem foi levado para o Hospital da Providência, com suspeita de fratura no braço no direito e escoriações pelo corpo. O coletivo estava com passageiros, mas nenhuma pessoa ficou ferida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As causas do acidente serão apuradas.
