Acidente entre moto e carro deixa moça de 19 anos ferida em Apucarana
Vítima pilotava uma moto, sentido bairro/centro quando se envolveu em uma colisão com um VW Gol, próximo ao Estádio Municipal Olímpio Barreto
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2025, 14:34:26 Editado em 08.04.2025, 14:34:32

Uma jovem de 19 anos ficou ferida após acidente entre carro e moto, na tarde desta terça-feira (8), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana (PR).
- LEIA MAIS: Vídeo mostra motociclista 'voando' após colisão com carro em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima pilotava uma moto, sentido bairro/centro quando se envolveu em uma colisão com um VW Gol, próximo ao Estádio Municipal Olímpio Barreto.
Conforme informações do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), a jovem sofreu ferimentos considerados leves e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As causas do acidente devem ser apuradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
