Acidente entre dois carros é registrado nesta sexta em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2020, 08:50:43 Editado em 17.07.2020, 10:15:26

Um acidente entre dois carros foi registrado na manhã desta sexta (17), na PR-444, KM 8, em Arapongas.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a colisão causou ferimentos leves em três vítimas, que não quiseram ir para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
