Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Apucarana
Colisão foi registrada no cruzamento da Avenida Governador Roberto da Silveira com a Rua Urânio
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2024, 13:36:20 Editado em 15.01.2024, 13:36:23

Duas pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo um carro e uma moto em Apucarana no início da tarde desta segunda-feira (15). As vítimas estava em uma moto que bateu contra um carro no cruzamento da Avenida Governador Roberto da Silveira com a Rua Urânio.
-LEIA MAIS: Criminosos furtam R$ 20 mil em calças de fábrica em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siat), do Corpo de Bombeiros, atenderam ocorrência.
O rapaz que conduzia moto e a moça que estava na garupa ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital da Providência. Segundo os socorristas, o rapaz teve fratura no pé e a moça fratura na perna.
