Acidente em avenida de Apucarana deixa um ferido
A colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 11h10 desta segunda-feira (11)
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2021, 11:33:21 Editado em 11.10.2021, 11:43:31

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foram chamados para atender um acidente na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana. A colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 11h10 desta segunda-feira (11).
Conforme os socorristas, o homem, de 31 anos, que estava na moto sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motorista do carro, um Gol, não ficou ferido. As causas do acidente serão apuradas, a princípio, de acordo com testemunhas, os dois seguiam pelo mesmo sentido e aconteceu a colisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
