Acidente é registrado na entrada do Núcleo João Paulo; vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2021, 10:37:29 Editado em 07.04.2021, 10:37:20

Na manhã desta quarta-feira (7), foi registrado mais um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. A colisão ocorreu próximo à entrada do Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, foi acionada e prestou os primeiros socorros ao motociclista, que sofreu apenas escoriações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com informações de uma testemunha, o condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi atendido pela equipe do Samu. Profissionais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Assista ao vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
