Acidente: Carro sai da pista próximo do 'bonezão'
Mãe e filho adolescente estavam no carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2021, 20:30:37 Editado em 05.08.2021, 20:30:33

Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (5), na BR-369, próximo do 'bonezão', em Apucarana. Mãe e filho adolescente estavam no carro.
A condutora Margarete Barbosa de Melo, 41 anos, contou que seguia sentido Arapongas, quando um caminhão foi trocar de pista e atingiu a traseira do carro dela. "Eu estava na minha mão certa, através estava vindo um caminhão, o caminhão tinha que ter parado, mas ele avançou, pegou na traseira, rodamos, e fomos parar na canaleta. Graças a Deus não ficamos feridos, fiquei nervosa com medo de ter machucado meu filho, mas tudo certo", disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Socorristas da Viapar foram chamados, porém, ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
