Pacientes de Jandaia do Sul que morreram no Hospital da Providência são testados para coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2020, 13:54:00 Editado em 20.04.2020, 14:01:23

O setor epidemiológico da 16ª Regional de Saúde (RS) de Apucarana, confirmou nesta segunda-feira (20), que dois pacientes que vieram a óbito no Hospital da Providência neste domingo (19), foram testados para Covid-19.
Os pacientes seriam moradores de Jandaia do Sul, um homem e uma mulher, ambos de 75 anos. De acordo com a RS, a mulher apresentava quadro respiratório e o homem apresentava comorbidades como pressão alta e problemas cardíacos. Os testes para Covid-19 são realizados obedecendo aos protocolos do Ministério da Saúde.
O material colhido para os exames foi encaminhado nesta segunda-feira (20) ao Laboratório Central do Paraná (Lacen). Não há previsão para a divulgação dos resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
