Ladrão atira para o alto e rouba pedestre em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2020, 07:07:00 Editado em 10.04.2020, 07:14:34

Um ladrão atirou para o alto e roubou uma pessoa, que estava na Rua José Diogo Manoel de Oliveira, no Jardim Trabalhista em Apucarana. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (9). Ninguém ficou ferido.
A vítima chamou a Polícia Militar (PM) e contou que um homem em uma motocicleta se aproximou, o suspeito armado, roubou o celular da pessoa e fugiu. O assaltante chegou a efetuar um disparo para o alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima foi orientada.
