Militares do 30º BIMec vão doar sangue para ajudar Hemocentro de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2020, 17:11:00 Editado em 08.04.2020, 17:18:16

Militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) lançaram uma campanha para incentivar a doação de sangue ao Hemocentro de Apucarana. O objetivo é diminuir os impactos na queda do estoque do banco de sangue, em função da pandemia de covid-19.
Nesta quarta-feira (8), dez militares voluntários iniciaram as doações, as quais deverão se estender pelas próximas semanas. Leia trecho da nota:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"O Exército Brasileiro com sua Mão Amiga, está sempre presente para contribuir com os brasileiros nas mais diversas situações. Ajudar está no nosso sangue. Exército Brasileiro, Braço Forte, Mão Amiga", diz a nota.
