Caminhonete pega fogo em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2020, 08:06:00 Editado em 06.04.2020, 08:41:13

Uma caminhonete S10 sofreu grandes dados após um incêndio, que atingiu a região do motor. O fogo começou por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (6), em Apucarana, na Rua Jamil Soni, em frente a Guarda Civil Municipal, GCM.
A equipe rapidamente ajudou controlar as chamas, até a chegada dos Bombeiros que combateram o incêndio. Possivelmente uma pane elétrica provocou o incidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ninguém ficou ferido. 
Foto: Reprodução
