Mulher passa mal e morre na UPA de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2020, 15:43:00 Editado em 31.03.2020, 15:52:44

Uma mulher morreu na tarde desta terça-feira (31), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no centro de Apucarana. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura.
Conforme testemunhas, a mulher estava passando muito mal quando chegou na unidade e acabou falecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A causa da morte está sendo investigada. Até a publicação desta reportagem, o nome e idade dela não tinham sido confirmados.
