Alunos do Colégio Cerávolo recebem orientações sobre o coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2020, 17:01:00 Editado em 17.03.2020, 17:08:39

Na tarde de segunda-feira (16), alunos e professores do curso técnico em Enfermagem, do Colégio Cerávolo, de Apucarana, realizaram um trabalho de conscientização sobre o coronavírus nas turmas do ensino regular do colégio.
Os estudantes receberam informações de como se prevenir da doença, como lavar bem as mãos com sabão e utilizar álcool gel, além de não levar as mãos aos olhos, boca, ouvidos e nariz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
