Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Prefeitura promove atividades para o mês da mulher

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura promove atividades para o mês da mulher
Autor Foto: Reprodução

A Prefeitura de Apucarana promove, ao longo do mês de março, uma série de atividades para celebrar o Mês da Mulher, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Assuntos da Família (Semaf), com a colaboração de outras secretarias e entidades parceiras.

Haverá palestras e debates, filmes, atividades físicas, conferência, ações sociais, cursos profissionalizantes novos, feiras da economia solidária, jogo de futebol feminino, homenagem à mulher educadora. Diversos espaços da cidade estarão ocupados, discutindo o papel da mulher na sociedade, a violência doméstica, o empoderamento feminino, a garantia dos direitos da mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A secretária da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin, lembra que Apucarana é uma das poucas cidades do Estado a ter um organismo executivo responsável por cuidar exclusivamente das políticas públicas voltadas à mulher. “O diferencial desta gestão está na valorização e no empoderamento da figura feminina. A mulher tem voz, tem espaço e poder de decisão. Prova disso é que metade do secretariado municipal é constituída por mulheres, e são secretarias muito bem geridas e exitosas. Além disso, dos 399 municípios do Paraná, aproximadamente 10 têm secretarias da Mulher. Apucarana se destaca no Estado e serve de referência de políticas públicas para as mulheres no Vale do Ivaí”, afirma.

Para o prefeito Júnior da Femac, a valorização da mulher é uma constante no âmbito da administração municipal. “A questão da mulher, o protagonismo dela, é tratada de forma contínua na gestão Beto Preto. Apucarana tomou a decisão de continuar com o botão do pânico, que juntamente com o premiado programa de Rede de Mulheres Solidárias, que já conta com mil integrantes, são ações permanentes da administração municipal. E agora, neste mês, uma extensa programação vai chamar a atenção para a importância da mulher na família e na sociedade.”

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV