Mulher vai até UPA de Apucarana e desacata médico
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2020, 09:16:00 Editado em 19.02.2020, 09:22:34

Um médico que atende na Unidade de Pronto Atendimento, Upa de Apucarana, chamou a Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (18) e denunciou que um caso de desacato.
O médico informou que a mulher foi consultar a filha dela, mas que a ficha foi extraviada no momento da triagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O médico ainda contou que durante a consulta, o tempo todo a mãe da criança estava sendo irônica e desacatou o médico dizendo: " vocês todos aqui são um bando de açougueiros".
A PM encaminhou a mulher para o cartório, para ser lavrado um Termo Circunstanciado pelo desacato.
O caso será apurado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
