Grupo Mães Intercessoras volta às atividades no dia 17 de fevereiro em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2020, 13:53:00 Editado em 12.02.2020, 17:36:38

O grupo Mães Intercessoras, da Diocese de Apucarana, retorna às atividades no dia 17 de fevereiro, às 18h15, com santa missa na Catedral Nossa Senhora de Lourdes. As reuniões acontecem todas segundas-feiras, às 18h50.
As integrantes do grupo convidam toda a comunidade para participar dos encontros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
