PM flagra adolescente empinando moto em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2020, 09:26:00 Editado em 01.02.2020, 09:46:04

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado empinando uma moto em Apucarana. A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Vila Nova, na Rua Hermes da Fonseca, na final da noite de sexta-feira (31), quando o jovem passou pela equipe.
Conforme a PM, o rapaz tentou fugir e quase bateu em um carro. Foi realizado acompanhamento tático até a Rua Grande Alexandre, onde foi abordado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O adolescente foi apreendido e a moto encaminhada para pátio do Detran.
