Bombeiros de Apucarana combatem incêndio em veículo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2020, 09:22:00 Editado em 29.01.2020, 09:27:51

Um carro, modelo Passat com placas de Mandaguari, ficou completamente destruído após um incêndio em Apucarana. Os Bombeiros foram chamados no final da tarde de terça-feira (28), para controlar as chamas.
O carro estava no Contorno Norte. Uma testemunha contou que um casal em uma moto se aproximou do veículo e ateou fogo. A mulher estaria grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os Bombeiros agiram rápido, mas o carro foi consumido pelas chamas. O veículo não possui alerta de furto ou roubo e foi levado para o pátio da Polícia Militar (PM).
O caso será investigado.
