Motorista bate em caçamba e acaba preso por embriaguez ao volante, em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2020, 08:10:00 Editado em 28.01.2020, 08:30:52

Um jovem de 23 anos foi preso por embriaguez ao volante após um acidente no centro de Apucarana, na madrugada desta terça-feria (28). O rapaz bateu em uma caçamba.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e repassou que o jovem dirigia um Gol. Ele perdeu o controle da direção e bateu contra uma caçamba, na Rua Desembargador Clotário Portugal. O acidente causou grandes danos no carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, exaltação e olhos vermelhos. A equipe policial realizou o teste de etilômetro, que apontou 0,46 mg/l.
O condutor, que não sofreu ferimentos, foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
