Motoristas brigam por vaga em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2020, 08:18:00 Editado em 25.01.2020, 08:25:26

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na manhã de sexta-feira (24), para atender uma briga entre dois motoristas. A confusão teria sido por causa de uma vaga.
Conforme a PM, um dos envolvidos relatou que estacionou o carro dele, em frente uma facção de boné, no Jardim América. O homem ainda contou que um motorista chegou querendo estacionar na mesma vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com o relato, a vaga era pequena e não coube o outro carro, o que gerou uma grande discussão. O motorista que ficou sem estacionar, se aproximou do outro condutor e agrediu ele com socos, que causaram algumas lesões.
Porém, o suspeito fugiu antes da chegada da PM. Buscas foram feitas, mas o motorista não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
